17 comentários em “DICAS PARA FICAR “QUASE PERFEITA” NAS FOTOS SENSUAIS

    • a foto considerada perfeita nos padrões tecnicos é aquela que tem a exposição correta, enquadramento correto, tratamento correto e que foi feita com bom equipamento etc… mas uma foto pode ser perfeita pra vc mesmo sem atender a todos esses critérios… um momento que é só seu, que vc conseguiu capturar, pode ser mais perfeita do que uma foto profissional…

  1. Adorei todas as dicas para fazer fotos sensuais, até me dispertou o interesse, rsrsrs… Você está de parabéns acho que é bem legal ser fotografada por uma profissional como você, que o melhor de tudo é mulher né, isso nos dixa muito mais à vontade.

    Bjoss

  2. ola quero poder tirar uma duvida. tenho duas coisas que me incomodam bastante e por isso acabo deixando de lado a vontade de fazer um book sensual. essas duas coisas sao uma cicatriz (a do meu parto) e a outra é que tenho o peito maior que o outro que me deixa muito envergonhada. O photoshop pode tirar essa minha cicatriz e encher um pouco o outro peito?
    obrigada

    • Oi…Bem, vamos à primeira pergunta…Se a cicatriz causada pela cirurgia do parto pode ser retirada…Sim…Essa marquinha tão indesejada por nós mulheres pode e deve ser retirada sim das fotos e nem ficarão marcas no photoshop…Ou seja, ficarão perfeitas as fotos no que diz respeito a essa cicatriz…Segunda pergunta…Posso aumentar um seio para ficar do tamanho do outro?Sim…Não sei se vcs sabem, mas toda mulher tem um seio maior que o outro naturalmente.Claro que alguns mais perceptíveis que outros, mas todas nós temos um maior que o outro.Salvo aquelas mulheres que colocam silicone…Bem, podemos tanto aumentar o que está menor, como diminuir o que está maior, ficando naturalmente igual…
      Bem amiga, como vê não tem nada com o que se preocupar.Aliás, convido-a a fazer um ensaio sem compromisso.Caso goste, continuamos e procuramos atingir o resultado que deseja…Tenho certeza que sairá daqui com vontade de voltar mais vezes…

      Espero…Entre em contato…Abraços e espero ter sanado suas dúvidas…

      Ellem Dias…

      Click estudio fotografico…

  3. Olá, estou iniciando no mundo da fotografia, e candidatas para me ajudar a treinar não faltam.
    Essa semana apareceu uma muito bonita. Magrinha, porém tem um nariz um pouco avantajado. Que tipo de angulo devo explorar mais nesse caso?

  4. olá , gostei muito das suas dicas pois assim nos faz mas mulher, confesso que tenho muita vontade de fazer esse ensaio sensual, mas sou um pouco envergonhada pois sou fofinha mas depois disso me dau mas vontade de entrar em contato com vcs
    um abraço

    Paula

    • OI Paula, que bom que gostou das dicas… Se o seu único impedimento para fazer um ensaio sensual for o fato de você ser gordinha, eu acho que vc não deve considerar isso um impedimento…
      Bom, infelizmente o mundo impôs um padrão de beleza que é a magreza… Bem, a maioria das pessoas leva isso em consideração, mas não deveriam… Nem tudo que é bonito pra uns é bonito pra outros… A beleza depende dos olhos de quem vê. Um exemplo: Existem homens que acham a Juliana Paes linda e maravilhosa, uma deusa… Eu inclusive acho… Mas conheço um homem que diz que acha ela horrorosa… Feia mesmo… Tem homens que matam e morrem por aquelas mulheres frutas, panicats e todas aquelas bundudas, já tem homens que acham aquilo ridículo…. Não sei se você é casada, mas com certeza se vc for, o seu marido tem desejo por você, não é? E isso quer dizer que ele te acha bonita… E se ele acha, o que importa o resto?
      Com certeza você ficará satisfeita com o ensaio sensual se você se gosta e se acha bonita da forma como você é e sem se importar com os outros!
      Espero você aqui!
      Abraços!

  5. Ola!
    Tenho 1,52m e 50kg. Muita das vezes tiro fotos sensuais. Mas tenho ombro largo e isso me incomoda. O que eu faço, qual a melhor posição para foto ficar quase perfeita?

    • maria aparecida… é, ombros largos muitas vezes incomodam… também tenho ombros largos, mas eu sou alta, então não me incomodam tanto… no seu caso, tente tirar mais fotos deitada e em fotos de perfil onde seu ombro não aparece por inteiro… acho que pode ajudar… evite fotos com os braços abertos pois acho que isso vai evidenciar ainda mais o que vc considera um problema…
      espero que tenha ajudado… abraços…

  6. eu sou magrinha, e queriz saber se fico bem em fotos sensuais…tenho um bumbum bem redondinho…e pouco seios…será que nao vou ficar estranha?

  7. olá! Adorei as dicas… Mas ainda acho que o valor cobrado por alguns profissionais não permite essa tão bela experiencia.

  8. OI E UM PRAZER EM CONHECER VCS? EU TENHO MUITA VONTADE DE FAZER UM ENSAIO SENSUAL? PORQUE ? SOU CASADA, E O MEU MARIDO NAO ME VE COMO MULHER? ACHO QUE NAO SOU BONITA? MAIS QUANDO CHEGUEI NA MINHA IGREJA, AONDE CONGREGO? VEIO UM IRMAO E ME DISSE ? IRMA A IRMA ESTA MUITO BONITA HOJE? EU ACHEI FOI BOM? BEM NA FRENTE DO MEU MARIDO? ELE SO FICOU OLHANDO. E? SO O MARIDO NAO ACHA A MULHER BONITA VEM OUTRO E ACHA NE?BJS PRA VCS.

Deixe um comentário

